bondade Opções



Se faz imperioso, mesmo nesse instante, realizar luz de modo a os outros; pois tomando isso, acabamos medindo a sombra qual nos é própria.

Se as almas nãeste tivessem Ainda mais individualidade depois da morte, seria de modo a elas, e de modo a nós, tais como se não existissem, e as conseqüências morais seriam exatamente as mesmas.

A minha duvida e a seguinte saiba como sabe faço detergente para a roupa com sabãeste derretido e queria faze-lo da maneira correta mas que desse a mesma quantidade do detergente e se em banho de maria é necessário controlar a temperatura. As quantidades são 400gr do sabao, 120gr por borax e carborato e nove,5lt de agua.

Realizei até a etapa por diluiçãeste com sucesso, pelo entanto, ao adicionar a soluçãeste por ácido cítrico, a soluçãeste turvou completamente, e a mistura foi ficando cada vez Muito mais viscosa, ao ponto do parar de executar espuma.

Não há uma expectativa e nunca objetivo de contar usando essas propriedades específicas do óleo do oliva.

Não sei se soube me executar entender. E na verdade ela ainda nem você pode tentar isso chegou rsrssrs estou aguardando para criar o primeiro sabão liquido.

Minha dúvida é quanto à consistência final deste sabonete … após a diluição na água (nesta quantidade) ele se apresenta do uma forma mais gelatinosa ou aguada? Você calcula uma proporçãeste do água, por exemplo 3 partes de água de modo a 1 parte do massa?

este processo era exatamente igual contudo em vez de usar uma panela eletrica usei banho maria e usei oleo por palma, oleo de coco e oleo de oliva

Tem um pormenor, o inimigo número 1 do sabãeste liquido é a turbidez e este segundo, é a carência do viscosidade.

1 pouco de álcool economizaria o tempo por cozimento, além do tornar a clique aqui para saber mais cadeia saponificada elevado??

De preferência use o sumo do aloe, na diluiçãeste e nãeste saiba como líquido da potassa, pois a potassa pode destruir alguns componentes do aloe.

Obrigada pela disponibilidade de tanto conhecimento e, aproveitando, gostaria do saber se este processo do sabonete líquido pelo forno é este mesmo do Hot process? Faço este Hot pelo forno à 180 graus, semi aberto, por 1 hora e dà bem certo. Posso tomar do mesmo jeito?

Mahatma Gandhi disse: “se toda a literatura espiritual da Humanidade perecesse, e só se salvasse o Sermãeste da Montanha, nada estaria perdido”.

Um estado do contemplaçãeste perpétua seria uma felicidade estúpida e monótona, própria do egoísta, uma vez qual sua própria existência seria uma inutilidade sem limites.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *