Fernanda para Leigos

"Clássico de corrupçãeste, isso tem qual ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

"Eu já sou cá há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse. Estadão Tags:

Mendes ainda acentuou qual, em tua visão, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar pelo mérito, de modo a "agradar à opiniãeste pública".

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste deterá condições nunca de chefiar a oposição: terá de escolher entre irrelevância e arruaça

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém não quando se nega, estando a sua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-convénio por colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence por que não tentar isso em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está muito quente.Este cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa usando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e veja mais informações deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *